Share on facebook
Share on email
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ABF Regional Interior de SP discute repasse e geração de leads

Em reunião virtual patrocinada pelo Banco Safra, a ABF Regional Interior de São Paulo reuniu-se em 8 de julho para discutir os temas “Repasse de unidades – Desafios, cuidados e oportunidades” e “Como gerar leads e vender franquias pelo YouTube?”. O encontro on-line foi moderado pelo diretor dessa Regional, Rogério Gabriel. As questões relacionadas ao repasse envolveram Marcio Ucha (Morana e Balonè), Rodrigo Cardoso (Cia. Hering) e Ana Vecchi (Ana Vecchi Business Consulting). Para falar a respeito da geração de leads e venda de franquia pelo YouTube, os associados foram divididos em três mesas-redondas virtuais com a participação de José Rubens Rodrigues (Guia-se), membro da Comissão de Microfranquias e Novos Formatos, Raphael Mattos (Premiapão) e Henrique Mol (Encontre Sua Franquia). Os participantes tiveram também a oportunidade de se informar sobre as ações mais recentes da ABF nas áreas de Marketing, apresentadas pela gerente de Marketing e Relacionamento, Caroline Graciani, e Internacional, detalhadas pelo gerente de Projetos Internacionais, Bruno Amado.

ABF Regional Minas Gerais debate expansão, suporte e multifranqueados

A ABF Regional Minas Gerais reuniu-se em 23 de julho para debater ideias sobre expansão, suporte a franqueados e as ações dos multifranqueados. A reunião, coordenada pela diretora da Regional, Danyelle Van Straten, e patrocinada pelo Safrapay, foi on-line e contou com duas mesas-redondas. A primeira rodada de debates teve como tema Suporte e Comunicação com a redes e foi conduzida por Paulo Plevnia, gestor de Comunicação, especialista em business (marketing) digital e design editorial da iGUi TRATABEM, e Henrique Mol, CEO do Grupo Encontre a Sua Franquia. Mol apresentou algumas atividades de marketing possíveis para os interessados por meio de exemplos assertivos, utilizados no Grupo. Já Plevnia destacou as ações da rede de piscinas com os franqueados antes, e o uso e aceleração das tecnologias durante a pandemia. Na segunda parte da reunião, o diretor de Franqueados da ABF, Alberto Oyama, o coordenador da Comissão de franqueados da entidade, Glauber Gentil, e o especialista da Praxis Business, Tonini Junior, debateram sobre a importância dos multifranqueados e como deve ser o suporte para a estruturação e planejamento das redes de franquias. Os participantes trataram, ainda, a respeito de treinamento, gestão e engajamento dos multifranqueados nos processos e no desenvolvimento da rede.