Tecnologia a favor do comércio eletrônico

Lupo aposta no Cielo Super Link para captura de novas vendas

Share on facebook
Share on email
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Tecnologia a favor do comércio eletrônico

Lupo aposta no Cielo Super Link para captura de novas vendas

Os processos de venda têm passado por uma verdadeira revolução: tudo para oferecer mais praticidade e agilidade aos compradores. Atenta ao mercado e às necessidades de lojistas e consumidores, a Cielo inovou e desenvolveu o Super Link, ferramenta que permite o envio de cobranças on-line por e-mail, WhatsApp, SMS, Facebook e Instagram, sem a necessidade de se ter um site.

Saiba mais sobre o Cielo Super Link

* Com apenas um link você agiliza seus recebimentos, oferece mais praticidade para quem está comprando e facilita a gestão das suas vendas
* O processo é feito em apenas três passos (cadastro, geração do link e envio), e sem a necessidade de ter
um e-commerce
* O link pode ser enviado pelas redes sociais (Facebook e Instagram), e-mail, WhatsApp e SMS

No Brasil, já são várias as companhias que apostam no produto. Uma delas é a Lupo. “A busca por novas soluções de meios de pagamento é um processo constante aqui, sempre atrás de melhorias”, comenta a diretora Comercial e Marketing da Lupo Carolina Pires.
Segundo ela, o Cielo Super Link está sendo usado desde novembro de 2018 na fábrica Lupo para atendimento ao varejo (B2B). “Com ele, conseguimos acessar novos clientes e oferecer mais opções aos nossos varejistas”, informa. “E os resultados têm sido muito positivos. Além de auxiliar na captura de vendas, a ferramenta proporciona aos nossos clientes mais praticidade e dinamismo para realizar seus pagamentos”, acrescenta.
Seguro e confiável, o Cielo Super Link funciona de forma bastante simples: basta o vendedor gerar um link e mandar para o cliente realizar o pagamento. Esse link tem um valor fixo de cobrança e possibilita o cadastramento de mais de um produto. Também permite o parcelamento e a personalização (o vendedor pode alterar a cor do fundo e inserir o logo da sua marca).

Veja como você pode enviar o link para receber seus pagamentos on-line

* Facebook: envie o link para seus clientes por inbox ou comentários
* Instagram: envie o link por direct ou nos comentários
* E-mail: envie o link e outras informações sobre a venda por e-mail
* WhatsApp: envie o link diretamente na conversa
* SMS: envie o link por mensagem de celular