Expo Franchising ABF Rio 2019 tem novo espaço e várias inovações

Considerada uma das maiores feiras de franquias da América Latina, a Expo Franchising ABF Rio chega a sua 13ª edição com uma série de novidades

Share on facebook
Share on email
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Expo Franchising ABF Rio 2019 tem novo espaço e várias inovações

Considerada uma das maiores feiras de franquias da América Latina, a Expo Franchising ABF Rio chega a sua 13ª edição com uma série de novidades. A primeira é a mudança de local. A partir deste ano, o evento será realizado entre os dias 12 e 14 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, zona central da cidade.
Focado em conteúdo e inovação, o evento traz o tradicional Fórum de Franchising e a Ilha de Inovação, com uma grade de palestras bastante extensa e muito conteúdo para quem deseja inovar, empreender ou para quem já é empreendedor e pretende ampliar a sua atuação em franquia.
Cerca de 200 marcas participam da Expo Franchising ABF Rio. Dentre os confirmados estão o jornalista do Bom Dia Rio, da TV Globo, Flavio Fachel e o consultor de Segurança Pública e instrutor do Bope Paulo Storani, com a palestra Como montar sua tropa de elite no Franchising.
Uma grande atração é o Espaço de Microfranquias com cerca de 20 modelos de franquias mais enxutos, sendo também uma porta de entrada ao mundo dos negócios para o pequeno investidor.
Devido a todas essas inovações, a expectativa é movimentar R$ 160 milhões em negócios e receber 22 mil visitantes. Além disso, já estão confirmadas caravanas empresariais de todo o País e a presença de grandes bancos como Bradesco e Santander, que serão patrocinadores do evento. A feira é realizada pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) e será organizada pela DM Expo, empresa do Grupo DM Eventos.

Dil Melo, proprietária do Grupo DM Eventos

Sobre o Grupo DM Eventos

Com atuação nacional, o Grupo DM Eventos reúne em seu ­portfólio eventos proprietários de diversos segmentos, entre eles: Expo Franchising ABF Rio, Expo Síndico, Camarote Arpoador, Feira XV, Spa do Bem-Estar, Loninha Cultural e Encontro Carioca de Cervejarias. O Grupo também trabalha com a BomABar, sua operação de alimentos e bebidas para eventos, e com as revistas dos condomínios ABM, Citta, Barramares e do bairro Recreio, além do primeiro Clube de Vantagens para síndicos, o Sindicocard.