Disponibilidade, conversão e segurança para vender mais

A plataforma API e-Commerce Cielo garante acesso a uma série de funcionalidades para o cliente escolher o que utilizar conforme a sua necessidade

Share on facebook
Share on email
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Disponibilidade, conversão e segurança para vender mais

A plataforma API e-Commerce Cielo garante acesso a uma série de funcionalidades para o cliente escolher o que utilizar conforme a sua necessidade

No primeiro semestre de 2019, o comércio eletrônico brasileiro registrou faturamento de R$ 26,4 bilhões, alta nominal de 12% na comparação com o mesmo período do ano passado. Foram 65,2 milhões de pedidos realizados pelo e-commerce, 20% a mais do que nos seis primeiros meses de 2018. As informações são da Ebit|Nielsen.

API e-Commerce Cielo

* Plataforma aberta e modular, de fácil integração, com ambiente de testes e adaptável para qualquer device
* Funcionalidades exclusivas para aumentar a conversão do seu negócio
* Mais segurança para vender on-line, com a melhor ferramenta antifraude do mercado
* Disponibilidade para atender todos os clientes no pico de vendas

O crescimento foi impulsionado, sobretudo, pela entrada de novos e-consumidores, pela expansão do mercado de dispositivos móveis/banda larga no País e pela migração do varejo off-line para o on-line. Para o fechamento deste ano, a expectativa é de expansão de 12%, com vendas totais de R$ 59,8 bilhões. Os pedidos devem crescer 18% (144 milhões).
Uma marca que tem investido pesado nesse segmento é a Petland. Após se unir no ano passado com a loja virtual Geração Pet, ela iniciou, em maio de 2019, o uso do produto API e-Commerce Cielo. “Estamos trabalhando como marketplace e precisávamos de uma ferramenta completa, que já fizesse o split na hora. Pesquisamos o que havia disponível no mercado e a solução da Cielo foi o que achamos de mais avançado e com a melhor tecnologia”, pontua a head de e-commerce e omnichanel da empresa Tatiane Begnossi.
A rede começou o processo comercializando dois mil produtos e fazendo testes apenas com o Centro de Distribuição. Agora, já são quatro mil itens disponíveis e a meta é chegar a 10 mil. Em outubro, haverá a extensão para as 100 lojas nacionais. “Cada ­seller terá a sua conta para administrar. O bom é que, com essa ferramenta, não precisaremos fazer a conciliação para pagá-la depois, tudo será feito de forma automática e instantânea”, complementa a executiva.

API e-Commerce Cielo
Produto de comércio eletrônico mais robusto que a Cielo oferece na atualidade, a API e-Commerce é uma plataforma modular, de fácil integração, com ambiente de teste e adaptável para qualquer device (dispositivo). Ela garante acesso a uma série de funcionalidades para que o cliente escolha o que utilizar conforme a sua necessidade e ainda está integrada ao melhor antifraude do mercado, o da CyberSource.
A plataforma e suas funcionalidades foram desenvolvidas para garantir mais segurança, disponibilidade e conversão para os clientes. Ao mesmo tempo, introduz conceitos inovadores no mercado, estando pronta para as experiências de compra futuras: pagamentos in-app ou a partir de dispositivos conectados de Internet das Coisas, e a experiência omnichannel, com a integração entre as vendas no varejo físico e on-line.

Split de Pagamentos

* Gestão de pagamentos
* Divisão de uma transação entre diferentes participantes de uma venda
* Visibilidade de vendas de todos os seus parceiros
* Facilidade para gestão de comissionamento
* Sem conta transitória
* Todos os pagamentos são feitos direto na conta bancária do lojista
* Adaptável à operação
* Melhoria no relacionamento com os parceiros
* Possível redução de gastos tributários
* Solidez e segurança: Solução Braspag & Cielo
* Amplamente utilizada pelas principais empresas do Brasil e do mundo