Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Yes! Idiomas investe R$ 2 milhões em nova campanha publicitária

Notícias

Yes! Idiomas investe R$ 2 milhões em nova campanha publicitária

Yes - nova campanha 2018-edit2Maísa Silva é a nova garota-propaganda da rede, que espera aumentar em 15% no número de matrículas

31/01/2018 – A rede Yes! Idiomas acaba de lançar sua nova campanha de marketing com a cantora e atriz Maísa Silva, com o objetivo de reforçar a comunicação com o público jovem. A marca investiu R$ 2 milhões na ação com a nova garota-propaganda, que substitui o craque do futebol Diego Ribas, estrela da campanha no ano passado.

A campanha contará com videoclipes nas versões de 1’, 30” e 15”, produzidos pela Moove House, que serão veiculados em diferentes mídias digitais, além de TVs abertas e rádio. A expectativa da rede, com esta ação, é aumentar em 15% no número de matrículas, e até o segundo semestre de 2018, chegar a um total de 200 unidades.

 

 

 

Recommended Posts

Deixe um comentário