Notícias

Urban Arts chega a João Pessoa

na Categoria Decoração, Franchising, Varejo

urban_arts1_edit2Rede abre no próximo dia 11 sua primeira unidade na capital, a quinta na região Nordeste

08/11/2017 – A rede de galerias de arte Urban Arts abrirá no dia 11 de novembro sua primeira unidade em João Pessoa (PB), a quinta no Nordeste. Em uma área de 120m² e dois pavimentos organizados para atender tanto ao público geral quanto especializado, como arquitetos e designers, a nova unidade compõe o plano de expansão da rede, que já conta com quatro pontos na região e projeta abrir mais 10 galerias até 2018. “Morei um tempo fora do País. Quando voltei para João Pessoa, no mesmo apartamento, quis dar uma cara nova. Queria algo como os produtos da Urban Arts, que eu conhecia pelo site, mas ainda não tinha uma galeria da rede aqui. Pensei então que essa poderia ser uma oportunidade de negócio”, comenta a farmacêutica e professora universitária Juliana Carreiro, que está à frente da nova loja ao lado do marido, o engenheiro Franco Ribeiro de Simone.

“João Pessoa é muito importante para nós e era um dos nossos focos para expansão. Temos tido muito sucesso em nossas unidades no Nordeste e temos muita confiança que será um sucesso. A Urban Arts tem muita sinergia com a cidade, pela cultura e pela paixão que a população tem por esse universo artístico”, comenta o sócio-diretor da Urban Arts, Gustavo Guedes.

A rede registrou um faturamento de R$ 21 milhões em 2016 e cresceu 51% em faturamento no primeiro semestre de 2017 em relação ao mesmo período do ano anterior. Atualmente em busca de novos investidores, principalmente em outras capitais brasileiras, a marca já tem programada a abertura de mais cinco unidades no primeiro semestre de 2018. O investimento inicial para abrir uma franquia da Urban Arts é de R$ 230 mil.

Urban Arts – Nova unidade
Av. Edson Ramalho, nº 1037 – João Pessoa/PB

Recommended Posts

Deixe um comentário