Notícias

Una Depilação: plano agressivo de expansão

na Categoria Franchising

Com seis meses no mercado, marca comercializa 12 franquias e pretende inaugurar outras 50 unidades em 2015

Por Dalila Penteado

unaEm pouco tempo de atuação com loja própria, a Una Depilação, fundada em agosto de 2014 e idealizada pela Gala Desenvolvimento, já comercializou 12 franquias, que devem ser inauguradas até o final de fevereiro. O objetivo da marca é inaugurar outras 50 unidades até o final do ano.

Filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), o investimento na Una Depilação varia de R$ 70 mil a R$ 100 mil, com previsão de retorno entre 10 meses e 12 meses. O centro especializado conta com cera depilatória a base de ingredientes naturais e aposta no serviço de design de sobrancelha.

Segundo a diretora executiva e de expansão da Una Depilação e executiva na área de Inteligência Estratégica de Relacionamento da Gala Desenvolvimento, Renata Galante, o faturamento da unidade-piloto surpreendeu. “Com a loja aberta [e quatro cabines de atendimento], tivemos uma média de R$ 25 mil por mês”, disse.

Segundo ela, a marca tem hoje mais de mil candidatos interessados. O foco da expansão serão as regiões Sudeste, Norte e Nordeste, por terem cidades com a temperatura mais quente e uma intensa exposição do corpo.

Recommended Posts

Deixe um comentário