Notícias

Taco Bell chega ao Brasil em setembro

na Categoria Gastronomia

screenshot1Maior rede mundial de restaurantes de comida mexicana fecha acordo com a Sforza, private equity familiar pertencente a Carlos Wizard Martins

27/06/2016 – Em breve, a maior rede mundial de restaurantes de comida mexicana Taco Bell aterrissará em terras brasileiras. A rede acaba de fechar um acordo com a Sforza, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins e tem como foco o estado de São Paulo para abertura dos primeiros restaurantes.

“A Taco Bell é uma marca reconhecida em vários países e possui muitos fãs no Brasil”, comenta Carlos Wizard. “Além disso, o setor de fast food tem uma média dia crescimento de 12% ao ano no País, mesmo em um cenário econômico adverso. Queremos replicar aqui a mesma posição de liderança que a rede tem nos EUA e em outros países”, completa.

Segundo o empresário, o investimento para trazer a rede ao Brasil é mais um marco importante para a Sforza, que tem se caracterizado pela aquisição de negócios com grande potencial de crescimento. A Sforza já atua no varejo por meio da rede de escolas de futebol Ronaldo Academy e da rede especializada em produtos naturais, Mundo Verde.

A implantação das primeiras lojas, que serão instaladas na capital paulista em setembro deste ano, está sendo liderada pelo executivo Michel Chain, que conta com ampla experiência no sistema de franquias e recebeu toda a capacitação técnica na sede Taco Bell nos EUA.

Recommended Posts

Deixe um comentário