Notícias

SuperGeeks chega a Canoas/RS

na Categoria Educação, Franchising, Tecnologia

supergeeks_edit2Voltada para crianças e adolescentes, escola oferece cursos de programação de games, robótica e de youtuber 

08/08/2017 – Com mais de 40 unidades em todo o País, a escola de programação e robótica para crianças e adolescentes SuperGeeks acaba de abrir sua primeira unidade em Canoas (RS). A rede atende crianças entre 05 a 16 anos e oferece cursos de ciência da computação a partir do desenvolvimento de games, do conhecimento em robótica, realidade virtual e aumentada, inteligência artificial e também da criação de aplicativos e sistemas web.

“Somos pais e atuantes no segmento de educação e tecnologia. Nada melhor para juntar o melhor dos dois mundos do que uma escola de tecnologia para crianças e jovens. Por isso buscamos trazer a SuperGeeks para Canoas e levar esse conhecimento a todas as pessoas que, como nós, acreditam que conhecer tecnologia é tão importante para nossos filhos quanto conhecer matemática ou a língua portuguesa”, comenta uma das sócias da nova escola, Keli Kuhn Vanin. O investimento para a abertura do negócio foi de aproximadamente R$ 300 mil.

A rede oferece três tipos de cursos:  Regulares (semestrais/anuais), Extras (youtuber e edição de vídeos) e os denominados “QuickCodes”, que tem duração de um a dois meses no qual a criança por optar por criação de games 2D, robótica com Arduino, programação e criação de Mod no Minecraft. A maioria dos cursos são baseados na metodologia de gamefication (mecanismos de jogos) e game-learning (aprender por meio de jogos).

SuperGeeks – Canoas
Rua Doutor Severo das Silva, 1.525 – Estância Velha – Canoas/RS

Recommended Posts

Deixe um comentário