Notícias

Rede Leve Pizza lança aplicativo para facilitar pedidos

na Categoria Franchising, Tecnologia, Varejo

app_leve_pizza_edit2Novo app permite ao cliente pedir pizzas pelo celular e pelo site

04/12/2017 – A Rede Leve Pizza, rede de franquias especializada em pizzas pré-assadas, lançou recentemente o app para Android “Rede Leve Pizza Pedido Online” (também pelo site e em breve para IOS). Por meio da ferramenta gratuita, o cliente pode acessar todo o conteúdo do cardápio e, além de pedir por delivery, pode optar pelo agendamento da retirada da pizza no balcão da pizzaria.

Com este lançamento, o diretor executivo da franquia, Tiago Azem, espera evidenciar e fortalecer a marca e aumentar o faturamento das unidades. Até o fim do ano, Azem acredita que aconteça um aumento em torno de 10% nas vendas e, consequentemente, no faturamento. “As pessoas já não usam mais o telefone, são raras as exceções. Hoje em dia tudo é resolvido pelo celular. Esse é o novo hábito de consumo da sociedade, então nos adequamos a ele”, destaca o executivo.

Criada em São José do Rio Preto (SP), a rede entrou para o franchising em 2010 e, após seis anos operando neste modelo, conta hoje com 130 unidades em todo o País. O investimento inicial para quem quer abrir uma franquia da marca vai de R$ 166,5 mil a R$ 212,5 mil, com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 18 a 24 meses.

Recommended Posts

Deixe um comentário