Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Pizza Hut abre nova unidade na Mooca

Notícias

Pizza Hut abre nova unidade na Mooca

na Categoria Franchising, Gastronomia
PH_express_edit2

Pizza Hut: no Brasil, são mais de 100 restaurantes distribuídos em 21 estados

Esta é a segunda loja da rede no bairro tradicional paulistano. No Brasil, são mais de 100 restaurantes distribuídos em 21 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

29/08/2016 – A rede Pizza Hut acaba de inaugurar mais uma de suas lojas na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A unidade é a segunda no bairro e opera no formato Delco – com serviço de delivery e balcão para viagem – e dispõe de espaço para consumo no local para aproximadamente 50 pessoas.  Outra novidade para os fãs e consumidores é a possibilidade de realizar os pedidos também pelo aplicativo “Pizza Hut Brasil” – disponível na Apple Store e na Play Store – ou pelo próprio site da marca. No Brasil, são mais de 100 restaurantes distribuídos em 21 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. No mundo, a marca atualmente está presente em 100 países com 14 mil restaurantes.

“A chegada de mais uma unidade da Pizza Hut na Mooca é uma conquista muito importante para nós, pois dá continuidade ao plano de expansão da rede na Zona Leste da cidade. É um bairro tradicional, com grande capacidade para receber nossas operações”, afirma o diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora da Pizza Hut, Agustin Dominguez.

A operação pertence ao franqueado Fabrício Brito, também à frente de mais três unidades da Pizza Hut no interior de São Paulo. “Estou muito feliz com mais esta conquista. Os consumidores da região mereciam mais uma loja da marca”, afirma Brito. “Eu, juntamente com toda minha equipe, esperamos proporcionar aos nossos clientes uma ótima experiência de compra, sempre com a alta qualidade e o excelente padrão de atendimento da rede”, completa.

Pizza Hut Delco Mooca
Rua Tobias Barreto, 735 – Mooca – São Paulo/SP

Recommended Posts

Deixe um comentário