Notícias

Piticas cresce 25% em 2017 e quer abrir mais 100 lojas este ano

na Categoria Franchising, Varejo

piticas_edit2Rede de franquias especializada em camisetas inspiradas na cultura pop também prevê expansão internacional

30/01/2018 – A rede de franquias especializada em camisetas licenciadas de bandas e personagens que permeiam a cultura pop Piticas registrou crescimento de 25% em 2017. A empresa encerrou o ano  com 314 lojas e quiosques espalhados pelo País, além de uma nova fábrica em Guarulhos (SP), com 11 mil m², 500 funcionários e capacidade de produção de 17 mil peças diariamente.

A marca nasceu em 2008, quando os irmãos Felipe e Vinicius Rossetti abriram sua primeira loja no Plaza Shopping Itu (SP). Com pouco investimento – cerca de R$ 6 mil – eles mergulharam no universo têxtil, com a revenda de 150 t-shirts. A rede conta hoje com o licenciamento de mais de 50 empresas e é vista como ícone contra a pirataria, por conceder produtos modernos e acessíveis com a autorização de estúdios e artistas.

“Estamos realmente satisfeitos com os resultados colhidos ao longo desse período. É incrível observar uma marca jovem crescer tão rápido. E não paramos por aí: nosso plano de expansão prevê inauguração de 100 lojas esse próximo ano, entre lojas físicas e quiosques. Sendo assim, nosso maior desejo é chegar em 2020 com 600 lojas abertas, incluindo 50 no exterior”, explica Felipe Rossetti, um dos fundadores da Piticas.

 

Recommended Posts

Deixe um comentário