Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Palmeiras inaugura sua primeira Academia de Futebol

Notícias

Palmeiras inaugura sua primeira Academia de Futebol

na Categoria Educação, Franchising

Palmeiras_edit2Resultado de parceria com a ProSports, do empresário Carlos Wizard Martins, projeto prevê a abertura de 15 novas unidades até o final de 2018

02/10/2017 – Em atividade desde setembro, foi inaugurada oficialmente na última terça-feira (26) a primeira unidade da Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, em parceria a com ProSports, empresa do Grupo Sforza Holding, especializado na gestão e expansão de franquias. A cerimônia de inauguração da escola contou com as presenças do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e os empresários Carlos Wizard Martins e Charles Martins, respectivamente, presidente e sócio-fundador do Grupo Sforza Holding.

A unidade inaugurada no Panamby conta com professores bilíngues e uma estrutura que reúne churrasqueira, lanchonete, salão de festas e wifi gratuito, além de uma área de bem-estar para os adultos. O espaço poderá comportar cerca 1 mil alunos, de 4 a 17 anos e Sócio-torcedor Avanti ganha desconto de 20% sobre o valor da matrícula. “Queremos que as Academias sejam verdadeiras ‘embaixadas palestrinas’, funcionando como centros de ensino, entretenimento e lazer, onde os torcedores poderão matricular seus filhos em aulas de futebol, promover festas de aniversário, assistir aos jogos do Palmeiras e comprar produtos oficiais do clube, entre outros benefícios e atividades”, comenta o sócio-fundador da Sforza, Charles Martins. “A Academia de Futebol Palmeiras possibilita que a nossa marca se aproxime ainda mais dos jovens palmeirenses, contribuindo para a ampliação da família palestrina. Nesse sentido, é mais um investimento no nosso futuro”, diz o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

Duas novas unidades já estão previstas para serem inauguradas ainda neste semestre: no Butantã, Zona Oeste de São Paulo; e na cidade de Maringá (PR). A ProSports espera abrir, em parceria com o clube, mais 15 unidades até o final de 2018. A previsão é de investimentos de R$ 5 milhões.

Academia de Futebol Palmeiras
Rua Castro Verde, nº 265 – Panamby – São Paulo/SP

Recommended Posts

Deixe um comentário