Notícias

Padaria Pet lança panettone para cães

na Categoria Franchising

padaria_pet_panetone_edit2Novidade é feita de flocos de carnes e é a aposta da franquia de petiscaria e confeitaria para pets neste Natal

05/12/2017 – Já no clima do Natal, a Padaria Pet, franquia de petiscaria e confeitaria para cães e gatos, apresenta o seu típico panettone natalino, só que para cachorros. Com 80g e elaborado com flocos de carne, a novidade leva o aroma típico da iguaria, farinha de soja, fígado de frango e outros ingredientes indicados para animais. O valor sugerido para o consumidor final é de R$ 7,00 (a unidade). “Assim como os humanos que gostam de saborear alimentos nutritivos e festivos, os animais podem agora se alimentar do mesmo produto – indicado para o consumo deles – junto do seu dono”, diz o sócio-fundador da marca, Rodrigo Chen.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), as famílias brasileiras têm despesas que chegam, em média, a R$ 300 mensais destinados aos cuidados com os cães. E o carro-chefe desse segmento continua sendo o pet food (comida para animais de estimação) responsável por 67,5% da receita gerada. O setor representa 0,38% do PIB brasileiro, à frente dos setores de geladeiras, produtos eletrônicos e beleza.

Recommended Posts

Deixe um comentário