Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Notícias
na Categoria Franchising, Na mira das Microfranquias, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Ylaii Joias e Acessórios traça plano de expansão este ano – Revista Franquia & Negócios ABF

Hoje com dez unidades, a Ylaii Joias & Acessórios que chegar a dezembro com 35 a 40 microfranquias, sendo de oito a dez apenas em São Paulo. A marca, criada pela estilista, designer e diretora de criação Gabriela Readi (foto), aposta em três modelos de franquia: microfranquia (com investimentos a partir de R$ 3 mil); […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira das Microfranquias, Revista Franquia & Negócios ABF, Serviços Publicado

Jan-Pro tem plano agressivo de expansão – Revista Franquia & Negócios ABF

A JAN-PRO quer 160 novos franqueados este ano, dos quais metade em locais onde a marca já está presente, como Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Recife e Brasília, e a outra metade em novas praças, como Baixada Santista, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Belém, Ribeirão Preto e Cuiabá. A rede também quer alcançar faturamento de R$ 90 milhões em 2017, ante R$ […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira das Microfranquias, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Nutty Bavarian lança formato para locais parceiros – Revista Franquia & Negócios ABF

A Nutty Bavarian lançou um novo formato de franquia para locais parceiros, ou seja, pontos interessantes para se ter um quiosque da marca, mas que, por terem fluxos menores, demandam uma operação diferenciada. Com valor 40% menor que o modelo tradicional (por ter taxa de franquia, aluguel e custo com equipe reduzidos), esse formato é operado pelo próprio franqueado, o que aumenta […]
Leia mais
na Categoria Educação, Franchising, Na mira das Microfranquias, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Kumon rumo aos 60 anos do método criado por Toru Kumon – Revista Franquia & Negócios ABF

Uma das maiores redes em números de unidades, o Kumon, prevê abrir mais cem pontos este ano e chegar a 1,4 mil unidades em todo o País. Para 2018, o plano é ainda mais agressivo: inaugurar 130 franquias. No ano que vem, o método Kumon, criado pelo professor Toru Kumon e aplicado atualmente para mais […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira das Microfranquias, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

ALO WIFI quer chegar a 2,5 mil estabelecimentos – Revista Franquia & Negócios ABF

A ALO WIFI, empresa que conecta empresas locais a consumidores por meio de internet sem fio gratuita, quer chegar a 2,5 mil estabelecimentos comerciais no País até o final do ano e impactar mais de dois milhões de clientes. O sistema funciona da seguinte maneira: por uma taxa de R$ 49,90 mensal, o estabelecimento comercial […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira das Microfranquias, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Deep Freeze aposta em microfranquias – Revista Franquia & Negócios ABF

Com uma fábrica, três lojas próprias e quatro franqueadas no Rio de Janeiro, a Deep Freeze – de alimentos congelados prontos artesanais – quer chegar ao final do ano com mais dez lojas, sendo cinco microfranquias. Esse modelo foi recém formato para permitir à empresa atender regiões que não são englobadas por sua logística própria. […]
Leia mais
page 30 of 182