na Categoria Franchising, Serviços Publicado

Restaura Jeans busca investidores no Sudeste

Rede de franquias de restauração e limpeza investe em fábrica de tingimento no interior paulista e foca expansão na região 17/10/2017 – Após inaugurar sua primeira fábrica de tingimento de roupas no interior de São Paulo, a rede de franquias de restauração e limpeza de vestuário e acessórios Restaura Jeans mira sua expansão pelo Sudeste, […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Calçados Bibi inicia expansão internacional – Revista Franquia & Negócios ABF

A Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, iniciou a expansão internacional, com a inauguração de uma loja no Shopping Mall del Sur, na cidade de Lima, no Peru. “De acordo com a aceitação e bons resultados, analisamos implantar mais cinco lojas no Peru até 2019”, afirma a diretora de franquias da Bibi, Andrea […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Boticário e Brain+ inauguram o Teatro Dr. Botica – Revista Franquia & Negócios ABF

Com patrocínio do Boticário, realização da Brain+ e Instituto Grupo Boticário, foi inaugurado em setembro o Teatro Dr. Botica. Com capacidade para 259 pessoas (mais assento para obesos e pessoas com deficiência), o teatro está localizado no piso superior do Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, que recebe cerca de 120 mil pessoas por dia. […]
Leia mais
na Categoria Beleza, Franchising, Marketing, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF, Varejo Publicado

Mahogany lança linha completa de maquiagem – Revista Franquia & Negócios ABF

Com o objetivo de atender à necessidade das consumidoras da marca e conquistar novos clientes, a Mahogany lançou a linha Glam de maquiagem completa. A linha conta com 14 cores de batons em bastão, oito de batons líquidos, máscara para cílios, lápis para olhos, caneta delineadora, lápis para sobrancelhas, duo de sombras, duo iluminador/contorno, três […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Marketing, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF, Varejo Publicado

Tip Top reposiciona estratégia de comunicação – Revista Franquia & Negócios ABF

Aos 65 anos, a Tip Top reposicionou sua estratégia de comunicação para se aproximar dos seus consumidores, deixando a cultura industrial para assumir uma feição mais varejista no mercado. A campanha publicitária com o mote “Precinho Tip, Qualidade Top” busca fortalecer a imagem de qualidade de seus produtos com preços mais acessíveis. Criada pela agência Cucumber Propaganda, a ação conta […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira do Franco Franquia, Responsabilidade social, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Mania de Churrasco! dá uma “mãozinha” para Amigos do Bem – Revista Franquia & Negócios ABF

O Mania de Churrasco! Prime Steak House criou a campanha social “Dê uma mãozinha para a ONG Amigos do Bem”, na qual o cliente pode adquirir, por R$ 2,00, um adesivo no formato de “mãozinha” e deixar seus nomes registrados nelas. As “mãozinhas” coladas nas lojas da rede, ou em outro lugar de preferência do consumidor, ajudam a propagar a causa do Amigos do Bem, que […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Água Doce Cachaçaria é tema de documentário – Revista Franquia & Negócios ABF

A rede de franquias Água Doce Cachaçaria, que completou 25 anos, foi tema de documentário produzido pela escola digital de empreendedorismo meuSucesso.com. A escola de insights aborda em seus Estudos de Caso a história de vida e a trajetória de empreendedores de sucesso, apresentando lições e ensinamentos que relevantes em suas vidas. No Estudo de Caso da Água Doce foi contada a história do empreendedor Delfino […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Gastronomia, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF, Varejo Publicado

Dídio Pizza investe em centro de distribuição – Revista Franquia & Negócios ABF

A Dídio Pizza investiu R$ 300 mil para criar um Centro de Distribuição único para a rede. Localizado no bairro da Lapa, em São Paulo, o novo CD, segundo a empresa, diminui o desperdício em 40%, uma vez que as compras são feitas conforme o movimento de cada unidade e todos os ingredientes são enviados aos franqueados em porções. Além disso, como os fornecedores entregam […]
Leia mais
page 30 of 180