na Categoria Franchising, Marketing, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF, Varejo Publicado

Tip Top reposiciona estratégia de comunicação – Revista Franquia & Negócios ABF

Aos 65 anos, a Tip Top reposicionou sua estratégia de comunicação para se aproximar dos seus consumidores, deixando a cultura industrial para assumir uma feição mais varejista no mercado. A campanha publicitária com o mote “Precinho Tip, Qualidade Top” busca fortalecer a imagem de qualidade de seus produtos com preços mais acessíveis. Criada pela agência Cucumber Propaganda, a ação conta […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira do Franco Franquia, Responsabilidade social, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Mania de Churrasco! dá uma “mãozinha” para Amigos do Bem – Revista Franquia & Negócios ABF

O Mania de Churrasco! Prime Steak House criou a campanha social “Dê uma mãozinha para a ONG Amigos do Bem”, na qual o cliente pode adquirir, por R$ 2,00, um adesivo no formato de “mãozinha” e deixar seus nomes registrados nelas. As “mãozinhas” coladas nas lojas da rede, ou em outro lugar de preferência do consumidor, ajudam a propagar a causa do Amigos do Bem, que […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF Publicado

Água Doce Cachaçaria é tema de documentário – Revista Franquia & Negócios ABF

A rede de franquias Água Doce Cachaçaria, que completou 25 anos, foi tema de documentário produzido pela escola digital de empreendedorismo meuSucesso.com. A escola de insights aborda em seus Estudos de Caso a história de vida e a trajetória de empreendedores de sucesso, apresentando lições e ensinamentos que relevantes em suas vidas. No Estudo de Caso da Água Doce foi contada a história do empreendedor Delfino […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Gastronomia, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF, Varejo Publicado

Dídio Pizza investe em centro de distribuição – Revista Franquia & Negócios ABF

A Dídio Pizza investiu R$ 300 mil para criar um Centro de Distribuição único para a rede. Localizado no bairro da Lapa, em São Paulo, o novo CD, segundo a empresa, diminui o desperdício em 40%, uma vez que as compras são feitas conforme o movimento de cada unidade e todos os ingredientes são enviados aos franqueados em porções. Além disso, como os fornecedores entregam […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF, Seguros Publicado

Seguralta chega a 1 mil unidades – Revista Franquia & Negócios ABF

A rede Seguralta alcançou 1 mil unidades comercializadas e espera fechar o ano com 250 novos franqueados. No ano que vem, a expectativa da empresa é crescer cerca de 40%. A Seguralta oferece três modelos de negócios: Home Office, Basic e Standard, com investimento inicial de R$ 22 mil, R$ 30 mil e R$ 120 mil, respectivamente. Segundo a […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Gastronomia, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF, Varejo Publicado

Rede Leve Pizza aposta no Nordeste – Revista Franquia & Negócios ABF

A rede Leve Pizza quer expandir a atuação na região Nordeste, de 21 unidades atualmente para 36 até o final de 2018. “Estamos presentes em toda região, que apresenta diversos pontos positivos como amplo mercado consumidor, versatilidade no paladar, grande densidade demográfica e carência de uma maior gama de bons produtos com valor justo”, explica o diretor executivo da marca, […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Marketing, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF, Varejo Publicado

McDonald’s inaugura primeiro restaurante-conceito – Revista Franquia & Negócios ABF

O McDonald’s inaugurou seu primeiro restaurante-conceito no País, na Avenida Henrique Schaumann – um dos endereços mais movimentados de São Paulo. Com nova arquitetura e design, a flagship permite ao consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens e customizar itens do cardápio. Os funcionários também receberam novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos, e foi criado um novo Espaço […]
Leia mais
na Categoria Franchising, Gastronomia, Na mira do Franco Franquia, Revista Franquia & Negócios ABF, Varejo Publicado

Mordidela prevê 300 unidades até 2018 – Revista Franquia & Negócios ABF

A Mordidela inaugurou 25 unidades no primeiro semestre deste ano em dez estados de quatro regiões brasileiras: Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. A previsão da rede é comercializar 150 lojas até o final deste ano. Atualmente com mais de 100 unidades, a rede pretende chegar em 2018 com 300 pontos. Para atrair novos investidores, a Mordidela aposta em novidades […]
Leia mais
page 3 of 153