Notícias

Mundo Verde lança marca voltada para público feminino

na Categoria Beleza, Franchising, Marketing, Saúde
Mundo_Verde_Linha_Antiox_edit2

Produtos da linha Elixir Antiox: meta da Mundo Verde é que vendas de produtos de marca própria representem 50% do faturamento total da rede até 2020

Direcionadas às mulheres acima dos 30 anos, linhas de produtos da Elixir fazem parte da estratégia da rede em investir em marcas próprias 

18/04/2017 – A rede especializada em produtos orgânicos e naturais Mundo Verde acaba de anunciar o lançamento do Elixir, uma marca de produtos voltados para atender às principais necessidades de saúde e beleza das mulheres acima dos 30 anos. Elaborada com ingredientes premium, a marca Elixir conta com seis linhas, cada uma com um foco: Elixir Antiox (desacelerar o envelhecimento); Elixir Beauty (cuidado da pele, unhas e cabelos); Elixir Vita (saúde feminina); Elixir Slim (controle do peso); Elixir Digest (saúde digestiva e intestinal); e Elixir Osteo (manutenção e prevenção da saúde óssea).

Segundo a Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, Flávia Morais, 75% dos clientes das franquias da empresa são mulheres com mais de 30 anos de idade e destaca que fatores como a alimentação desequilibrada, o sedentarismo e o estresse podem trazer sintomas ou patologias indesejáveis, como constipação intestinal, tensão pré-menstrual (TPM), doenças cardiovasculares e obesidade. “Nossos produtos foram elaborados com base em todas essas características, assim, podemos oferecer uma solução completa para mulheres que desejam conservar sua beleza e saúde ao longo tempo”, explica.

A criação da linha Elixir faz parte da estratégia do Mundo Verde em investir na criação de marcas próprias. “Nossa meta é que as vendas de produtos de marca própria representem 50% do faturamento total da rede até 2020, e acreditamos que esses rótulos serão uma das nossas principais alavancas de crescimento nos próximos cinco anos”, diz a diretora de marketing do Mundo Verde, Alexandra Jakob.

Recommended Posts

Deixe um comentário