Notícias

Mundo Cheff busca expandir pelo País

na Categoria Franchising, Gastronomia, Varejo
mundo_cheff_raul_edit2

Finalista da segunda edição do MasterChef Brasil, Raul Lemos, é um dos sócios da rede Mundo Cheff

Com oito franquias em funcionamento em quatro estados do Brasil, rede tem como sócio um dos finalistas do MasterChef, Raul Lemos, e oferece modelo compacto para o investidor

30/01/2018 – Criada em 2015, a rede de utensílios culinários Mundo Cheff busca expandir por todo o País por meio de um formato compacto de franquias voltado para os apaixonados pela culinária. A rede, que tem como um dos sócios Raul Lemos, finalista da segunda edição do MasterChef Brasil, conta hoje com oito franquias em funcionamento em quatro estados do Brasil e seu modelo compacto, de cerca de 50 m², é organizado de forma a ajudar o franqueado. Dentre os cerca de 1.200 itens da loja, que tem 15 fornecedores, há desde churrasqueiras, panelas de cerâmica, afiadores, eletroportáteis, aventais, frigideiras, facas de titânio, coolers e temperos.

Cada franqueado precisa de apenas um funcionário na operação. “Estamos em busca de pessoas que gostem de cozinhar para família e amigos e que realmente queiram vivenciar o universo da gastronomia”, comenta o sócio-fundador da rede, Rodrigo Chiavenato.

O investimento inicial para abrir uma franquia da marca é de R$ 180 mil – sendo que 50% desse valor é em estoque – e o tempo de retorno é de 14 a 24 meses. O faturamento médio é de R$ 40 mil mensais. “Depois de três anos de estruturação e testes, chegamos ao melhor formato possível aos franqueados e estamos prontos para levar essa oportunidade de negócio para todo o Brasil”, declara Rodrigo. A meta é abrir mais 12 unidades até o final do ano.

Recommended Posts

Deixe um comentário