Notícias

Maria Brasileira foca expansão nas Regiões Sul e Norte – Revista Franquia & Negócios ABF

namira_microfranquias_75_mariabrasileira_pg80_2A rede Maria Brasileira quer fechar o ano com mais vinte lojas no País, sendo seis na região Sul. A região Norte também é foco de expansão da marca. De acordo com a empresa, essas regiões têm cidades com potencial de renda domiciliar maior, além de apresentar maior demanda por esses serviços. Hoje, a empresa tem 170 unidades. Para 2018, a previsão é ter mais 70 unidades, totalizando 260.

Segundo a Maria Brasileira, o número médio de atendimentos mensais passou de 30 mil em 2016 para 45 mil este ano. O investimento em uma unidade da Maria Brasileira começa em R$ 47,9 mil. Além de serviços de limpeza, a rede oferece pet sitter, cozinheira, cuidador de idosos e crianças e o “bom vizinho”, serviço no qual um profissional cuida da casa da pessoa durante viagens.

Confira mais notícias na seção Na mira das Microfranquias, na Revista Franquia & Negócios ABF

Recommended Posts

Deixe um comentário