Notícias

Loja das torcidas lança novo modelo de negócio para atrair investidores

na Categoria Franchising, Varejo

Loja das Torcidas1_edit2Formato quiosque traz layout moderno e investimento inicial de R$ 75 mil

27/11/2017 – A rede de franquias especializada em artigos esportivos Loja das Torcidas lançou recentemente um modelo novo de franquia mais enxuto, com investimento inicial menor, de R$ 75 mil (já englobando a taxa de instalação, taxa de franquia e capital de giro) para atrair novos franqueados. “Em 2018 vamos apostar no quiosque para conquistarmos mais franqueados. Todo moderno, prezamos muito a questão da interatividade, seguindo o layout da nossa loja”, comenta o diretor de expansão da marca, David Salgado.

Salgado ressalta que este modelo permite ao cliente total acesso ao quiosque, onde o atendente pode auxiliá-lo em suas escolhas oferecendo o melhor produto dentro da expectativa do mesmo, fugindo dos layouts atuais onde o consumidor fica do lado de fora e o atendente dentro. O executivo ressalta que a expectativa de vendas é alta, mas estrategicamente estudada conforme plano de expansão da rede que foca o País inteiro.

“Já estamos fechando quatro contratos no estado da Paraíba. Pretendemos até o final de 2017, comercializar 10 unidades. E em 2018, traçamos como meta chegar ao total de 50 franquias distribuídas pelo Brasil”, diz Salgado. Segundo o diretor, a rede mira no momento novas unidades em estados como São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Recommended Posts

Deixe um comentário