Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Jin Jin apresenta a campanha Ano Novo Chinês

Notícias

Jin Jin apresenta a campanha Ano Novo Chinês

na Categoria Franchising, Gastronomia, Marketing

Jin Jin - Ano_novo_chines_edit2A partir do dia 16 de fevereiro, rede traz dois novos pratos: Xangai Chicken e Hong Kong Beef

31/01/2018 – Com o objetivo de aproximar a cultura asiática dos clientes brasileiros, a rede Jin Jin lança a campanha “Ano Novo Chinês”. A ação, que começa a partir do dia 16 de fevereiro, quando começa a nova data, trará dois novos pratos com os nomes de duas das principais cidades do País: Xangai Chicken e Hong Kong Beef. O Ano Novo Chinês é adotado por diversas nações do oriente e, segundo a tradição, este é o ano do Cão de Terra – de acordo com o horóscopo chinês, é um ótimo momento para mudar o estilo de vida.

Pertencente à Holding Halipar, a rede visa, em 2018, a expansão no Nordeste e no estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi.

A campanha Ano Novo Chinês será realizada até o dia 18 de março e as lojas participantes estão listadas no site: www.promocao.jinjin.com.br

Recommended Posts

Deixe um comentário