Notícias

Hospital do iPhone abre primeira loja franqueada em Barueri

na Categoria Franchising, Serviços
hospial_i_phone_edit2

Unidade do Hospital do iPhone em São Bernardo do Campo, na Região do ABC, em São Paulo

Rede de assistência técnica especializada em produtos Apple inicia sua expansão pela região metropolitana de São Paula e prevê encerrar 2017 com dez unidades

08/08/2017 – Criado em 2014 em São Bernardo do Campo (SP), o Hospital do iPhone inicia a expansão de sua rede pela região metropolitana de São Paulo. Sua primeira loja franqueada foi inaugurada no último dia 6, em Barueri. A expectativa da rede é encerrar 2017 com dez unidades por diversas regiões do País. “Me encantei pelo conceito do Hospital do iPhone. Por remeter a um hospital de verdade, percebi que não existia um negócio semelhante na região” comenta franqueado que está à frente da nova loja, o contador José Ricardo Pequeno, que abriu a unidade em sociedade com o administrador Anderson Francisco da Silva.

Além de conserto e manutenção de dispositivos da Apple, o Hospital do iPhone também comercializa acessórios e aparelhos seminovos. A empresa já “salvou” mais de 30 mil dispositivos e cresceu 150% no último ano. “Notamos uma carência de assistências especializadas em dispositivos da Apple e por profissionais capacitados em Barueri. Estamos levando nosso conceito único para atender toda a região”, completa o diretor de expansão do Hospital do iPhone, Fábio Reis.

Hospital do iPhone – Unidade Barueri
Rua da Prata, 550 – Jardim dos Camargos – Barueri/SP

Recommended Posts

Deixe um comentário