Notícias

Hareburger espera fechar o ano com faturamento de R$ 10 milhões

na Categoria Franchising, Gastronomia, Varejo

hareburger_edit2Fast food carioca de comida vegetariana conta com o Linx Degust, ferramenta que faz a gestão do estabelecimento de forma padronizada, simples e integrada

21/11/2017 –  Criada em 2006 por Raphael Krás, a marca 100% vegana Harebuger que começou nas areias de Ipanema e do Leblon conta hoje com dez lojas no Rio de Janeiro e inaugurou recentemente sua primeira unidade em São Paulo no bairro de Pinheiros. Com o carro-chefe de seu cardápio hambúrgueres vegetarianos, feitos à base de soja, quinoa, abóbora e grãos, a rede prevê um faturamento de R$ 10 milhões para este ano e fechá-lo com 15 unidades em operação e previsão de incremento no faturamento em 70%. Para 2018, o objetivo será manter a expansão de forma acelerada, mas com foco em outros Estados, e com planos de abrir mais 15 lojas no próximo ano.

Para garantir a eficiência da gestão do negócio e do fluxo de caixa, o Hareburger conta com o software Linx Degust, ferramenta que faz a gestão do estabelecimento de forma padronizada, simples e integrada. “O software de gestão garante total controle dos pontos de venda, gerenciamento de caixa e estoque, além do controle do tempo de produção de cada alimento”, explica o CEO do Hareburger, Marquinhos Leite.

Recommended Posts

Deixe um comentário