Notícias

Grupo E-Lar tem como alvo franqueados no sul do país

na Categoria Construção, Franchising, Serviços
Luciano Lugli, sócio-fundador do Grupo E-Lar, especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Gerenciamento de Projetos.

Luciano Lugli, sócio-fundador do Grupo E-Lar, especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Gerenciamento de Projetos. Foto: Felipe Peretti

Após pesquisa de mercado, plano de negócio e objetivos traçados, a Especialista do Lar, uma das marcas do grupo, empreende no segmento de forma competitiva e diferente.

 

Com serviços voltados para manutenção e reparos em residências, condomínios e empresas de forma centralizada e unificada para diversas situações do dia adia, a Especialista do Lar, uma das marcas do Grupo E-Lar, projeta fechar até o fim do ano com 15 novas franquias e 2 filiais próprias, engordando a receita em mais de R$ 2,8 milhões.

O Grupo, que nasceu na região do Grande ABCD, no estado de São Paulo com um modelo de gestão inovadora no mercado de serviços e focado na área de construção civil, ganhou musculatura após meses se estruturando, estima dobrar o número de franqueados em dois anos e mira as regiões sudeste e sul, além de países do Mercosul.

Em um ano recessivo e em crise, o setor de construção é um dos poucos a registrar crescimento, e poderia ser ainda melhor se não fosse a insegurança em comprar imóveis novos. De acordo com a Anamaco, o faturamento das lojas de material de construção subiu 4,6% no primeiro trimestre em relação a igual período de 2014. As vendas de louças sanitárias subiram 6%; revestimentos cerâmicos, portas e janelas de alumínio, 3%; tintas, 2% e metais sanitários, 1%, sobre igual mês de 2014.

Conhecido popularmente como “marido de aluguel”, o serviço prestado pela empresa vai além desse conceito, pois oferece muito mais que alguém que apenas execute o trabalho e apague incêndio do momento. O diferencial está também na política de ofertas de planos e convênios centralizados e unificados para situações do cotidiano das pessoas que, geralmente, trabalham fora e não têm tempo de cuidar da manutenção do lar.

“Temos a preocupação de atender de forma integral e não segmentado oferecendo serviços de qualidade, compra de materiais, seleção criteriosa da equipe operacional (mão de obra) e cuidados com a limpeza do local após a execução da obra ou reparo. Esses detalhes são muito importantes e a empresa que entregar todos esses serviços de uma forma integrada, com segurança para o cliente, terá maior visibilidade no mercado, do que aquelas que entregam serviços fragmentados”, assinala Luciano Lugli (foto), sócio-fundador do Grupo E-Lar, especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Gerenciamento de Projetos.

Entre os serviços oferecidos pela Especialista do Lar estão: hidráulica, elétrica, pintura, vidraçaria, alvenaria, gesso, montagem de móveis, forros, telhados, jardinagem, limpeza de piscina, telhado e caixa d’água, instalação e manutenção de ar-condicionado, entre outros.

 

Recommended Posts

Deixe um comentário