Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Fast-food carioca Billy the Grill chega a São Paulo

Notícias

Fast-food carioca Billy the Grill chega a São Paulo

na Categoria Franchising, Gastronomia
Billy The Grill_edit2

Rede Billy the Grill prevê a abertura de quatro novas unidades em São Paulo e espera gerar negócios na faixa de cerca de R$ 12 milhões

Rede com 38 franquias no Rio de Janeiro abre unidade no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, e espera encerrar 2017 com 45 lojas

22/05/2017 – A rede carioca de fast-food Billy the Grill acaba de desembarcar em São Paulo, com a abertura de sua primeira loja no Shopping Pátio Paulista, na semana passada. A marca, que tem como diferencial as carnes servidas em pedra sabão aquecida celebra, este ano, o recebimento de seu terceiro Selo de Excelência em Franchising, e participará, pela primeira vez, da ABF Franchising Expo São Paulo. “É o nosso terceiro ano participando da premiação e isto reforça que estamos no caminho certo, sempre ouvindo nossos franqueados e desenvolvendo nossa rede com consistência e excelentes resultados. Alcançamos 38 franquias em 2017, e este ano nossa meta é alcançarmos 45 lojas. Em breve inauguraremos nossa primeira operação em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista. Estamos muito animados e com excelentes perspectivas”, comemora o sócio-fundador da Billy the Grill, Luiz Felipe Costa, que está à frente da marca ao lado de Luiz Sergio Costa.

A rede faz parte do Grupo Alento e busca, com a participação no evento, prospectar novos franqueados na Região Sudeste. “É nossa primeira participação e ela consolida nosso grupo no mercado, apresentando nossas marcas para o mundo. Buscaremos candidatos para São Paulo – capital e interior do estado – para as marcas Billy The Grill e Vizinhando. Nossa meta é abrir quatro novas unidades em São Paulo. A expectativa é gerar negócios na faixa de cerca de R$ 12 milhões”, comenta.

O investimento inicial para abrir uma franquia da marca é de R$500 mil e a média de faturamento mensal é de R$135 mil, com um retorno de investimento de 20 a 32 meses. Para o Vizinhando – Gastronomia de Bar, o investimento é a partir de R$605 mil, com faturamento médio mensal de R$ 152 mil e retorno de 15 a 30 meses.

Recommended Posts

Deixe um comentário