Notícias

Elefante Verde cresce 376% com reformulação de formato – Revista Franquia & Negócios ABF

namira_microfranquias_75_elefanteverde_pg83_2A Elefante Verde, que nasceu em 2011 como plataforma de compra coletiva, reformulou seu formato – com a nova marca Hubify – e passou a oferecer site, blog, gestão de anúncios e loja virtual. Por meio de parceria com duas empresas de marketing digital, passou a entregar também estratégia de marketing de conteúdo (rock content) e de automação de marketing (resultados digitais).

Com isso, diz o cofundador do Grupo Elefante Verde, Fabio Duran (foto), a empresa cresceu 376% de outubro para cá em sua operação própria. O desafio agora, diz ele, é replicar a complementariedade dos serviços de marketing digital em toda a rede de franquias. A Elefante Verde tem hoje 50 franquias e quer fechar mais seis contratos até o fim do ano, dobrando o faturamento total da marca que no passado foi de R$ 5 milhões.

Confira mais notícias na seção Na mira das Microfranquias, na Revista Franquia & Negócios ABF

Recommended Posts

Deixe um comentário