Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Croasonho faz parceria com Polenghi

Notícias

Croasonho faz parceria com Polenghi

na Categoria Franchising, Marketing

Felipe Bronze_Croasonho_Polenghi_edit2Combinação de peito de frango ao curry, Creme de ricota com limão, alho poró e rúcula é assinada pelo chef Felipe Bronze e estará no cardápio por tempo limitado

17/08/2017 – A rede de franquias especializada em croissants recheados Croasonho conta agora com o Croasonho do Chef no menu de toda a rede. O primeiro recheio da série foi desenvolvido por Felipe Bronze, chef e apresentador dos programas The Taste Brasil, Que seja Doce Perto do Fogo, do canal GNT, em uma ação de co-branding com a Polenghi, uma das principais empresas queijeiras do Brasil.

Com investimento de R$250 mil, a campanha tem duração de três meses e a expectativa é de que o sabor seja campeão de vendas nas mais de 70 lojas da rede. “Apostamos fortemente na versatilidade e sinergia das marcas com o público. Comemoramos a parceria com a Polenghi, que com certeza vem para somar forças e agregar valor e sabor ao nosso cardápio, que hoje conta com mais de 20 opções salgadas”, afirma o diretor de marca da Croasonho, Eduardo Silva. Para esta divulgação, as unidades da Croasonho receberão kits de jogos americanos e adesivos para as vitrines personalizadas com a marca Polenghi, além da veiculação de um comercial exclusivo criado para as redes sociais da marca.

Recommended Posts

Deixe um comentário