Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Crazy4Cups mira expansão no Rio de Janeiro

Notícias

Crazy4Cups mira expansão no Rio de Janeiro

na Categoria Franchising

Crazy4cups_edit2Com negócio B2F, rede aposta nos shoppings em diversas regiões do estado, onde espera abrir sete quiosques até o final de 2018

17/08/2017 – Especializada em presentes criativos, a Crazy4Cups pretende expandir sua rede pelo estado do Rio de Janeiro, onde deve abrir sete quiosques em shopping centers até o final de 2018. A marca comercializa itens com estampas exclusivas e licenciadas, como canecas, garrafas, squeezes, e tem como foco público B2F (em tradução livre, B2fãs).

“O Rio de Janeiro é uma das praças com ótima aceitação de nossos produtos. O franqueado tem um grande público para trabalhar. Além das datas comemorativas temos produtos para comercializar fora do calendário de varejo, como inverno, formaturas, presentes para avós, tios, madrinhas, padrinhos e amigos”, comenta o fundador da marca, Mahmoud El Orra. Em um único quiosque são mais de 600 itens diferentes, dos mais variados, incluindo personagens como Princesas Disney, Mickey e heróis da Marvel.

A rede aposta em pontos dentro de shoppings centers e formatou seu negócio em quiosques para aproveitar melhor o fluxo de pessoas. “Já fizemos contato com os principais shoppings da região e as portas estão abertas para receber estas novas unidades”, comenta Mahmoud. Além da capital fluminense, a marca também busca investidores em Niterói e Nova Iguaçu. O valor de investimento inicial para aderir ao negócio é de R$140 mil o que inclui taxa de franquia, custos para instalação e capital de giro.

Atualmente com seis quiosques, empresa calcula abrir 25 pontos de venda até o final de 2018 e atingir um faturamento de R$ 4 milhões. A marca abrirá, inclusive, a a sétima unidade da rede, no Shopping Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo.

Recommended Posts

Deixe um comentário