Notícias

CNA lança websérie com dicas para empreendedores

na Categoria Franchising, Idiomas, Marketing

White tablet pc on white background; Shutterstock ID 266218979Rede de idiomas produz vídeos explicativos sobre as vantagens abrir uma franquia e espera abrir entre 40 e 50 novas escolas ao longo deste ano

17/05/2017 – Com o objetivo de explicar as vantagens de se abrir uma franquia, a rede de franquias de idiomas CNA acaba de lançar a websérie educativa “Franquia é CNA. Sem dúvida!”. Produzidos pela GDM, agência responsável pela comunicação da área de Expansão da rede, os vídeos são voltados para interessados em se tornar empreendedores e oferecem conteúdo relevante para ajudar no processo de escolha e abertura do próprio negócio. A marca espera, ainda este ano, abrir entre 40 e 50 novas escolas no País.

Composta de vídeos curtos que abordam desde temas relacionados a economia, mercado de franquias, até métodos educacionais exclusivos e suporte de implementação de uma escola CNA, a websérie é dividida em três fases: conhecimento, consideração e decisão. Os vídeos podem ser conferidos no site www.franquiacna.com.br. “Nossa expectativa com esse novo modelo de comunicação é apresentar a rede CNA como uma opção de investimento dinâmico e seguro. Além do conteúdo informativo, a campanha desperta o espírito empreendedor de muitas pessoas. Estamos animados com esse novo formato e esperamos obter bons resultados”, comenta o diretor de Operações e Expansão do CNA, José Carlos de Souza.

“O processo de decisão quanto a escolha de uma franquia gera muitas dúvidas. Por isso, desenvolvemos um conteúdo relevante que responde à essas questões durante a jornada de decisão de um empreendedor. Acreditamos que, nesse novo modelo, qualificamos melhor os prospects e criamos um ambiente de vendas e expansão mais eficaz para o CNA”, explica o diretor da GDM, Felipe Zorzi.

 

 

Recommended Posts

Deixe um comentário