Notícias

Casa do Construtor cresce 16,5% e bate recorde de faturamento

na Categoria Construção, Economia, Franchising

casadoconstrutor_edit2Expectativa da rede é finalizar o ano com 30 unidades vendidas e, até 2025, alcançar a marca de 1000 unidades no País

30/11/2017 – A rede de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil Casa do Construtor acaba de bater recorde de faturamento mensal. Em outubro último, a rede registrou crescimento de 16,5% em comparação ao ano passado – maior faturamento para um mês de outubro na história da rede. A empresa também observou outro recente resultado positivo, que foi o aumento de mais de 11% no faturamento da rede no terceiro trimestre do ano, comparado ao mesmo período de 2016. A rede registrou faturamento de R$ 184 milhões de reais no ano passado e projeta crescer 8,7% até o final deste ano.

Para a marca, este bom momento se dá pelo reaquecimento da economia e pela geração de novos empregos que impactam diretamente no varejo e, consequentemente, pela locação de equipamentos. “Além disso, o final do ano é um período que tende a movimentar o segmento da construção civil, pois as pessoas optam por pequenas obras e reformas domésticas para recomeçar o ano, o que também favorece o negócio”, comenta o gerente de operações da rede, Fábio Spina.

Atualmente com 250 lojas distribuídas pelo País, a rede espera fechar o ano com faturamento de R$ 200 milhões e, no momento, foca sua expansão pelas regiões Norte, Nordeste e Sul. “Este ano vendemos doze lojas no primeiro semestre e a expectativa é finalizar o ano com 30 unidades vendidas. A meta da Casa do Construtor é alcançar 1000 unidades até o ano de 2025″, projeta o coordenador de expansão da rede, Alexandre Lorenzon.

Recommended Posts

Deixe um comentário