Notícias

Casa do Construtor chega a Diadema

na Categoria Construção, Franchising, Serviços

casadoconstrutor_edit2Com nova loja, rede alcança o total de 116 unidades no Estado de São Paulo e 250 franquias em todo o País

18/05/2017A rede de locação de equipamentos Casa do Construtor abre este mês sua primeira loja no bairro de Diadema, em São Paulo. Com esta inauguração, a rede alcança a marca de 116 franquias no Estado de São Paulo e 250 franquias em todo o Brasil. Atualmente, a Casa do Construtor possui três lojas na região do Grande ABC com unidades em São Bernardo do Campo e Santo André. “Trata-se de um polo de grande importância para a expansão da rede e uma região com alto potencial de vendas. A inauguração de nossa primeira loja em Diadema chega para atender ao público da região e ampliar cada vez mais nossos negócios no Grande ABC e entorno”, comenta o gerente de expansão da Casa do Construtor, Alexandre Lorenzon.

Além de 14 unidades somente no estado de São Paulo, a Casa do Construtor projeta para ainda este ano a abertura de outras 15 lojas em estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul, bem como em outros locais em que a rede visualiza potencial para expansão, como no Norte e Nordeste do País. A rede adota quatro estratégias de negócio: Loja nova, conversão de bandeira, expansão interna e o lançamento de unidades +Rental, modelo de franquia compacto, para cidades de até 50 mil habitantes, instalado dentro de lojas de material de construção.

Recommended Posts

Deixe um comentário