Notícias

Carlos Wizard adquire operações da Pizza Hut e do KFC no Brasil

CarlosWizard68_edit2Marcas pertencem ao grupo internacional Yum! Brands e família responderá como máster-franqueada das redes no País

09/01/2018 – O empresário Carlos Wizard Martins anunciou ontem (8) a compra das operações das marcas Pizza Hut e KFC no Brasil, pertencentes à gigante do mercado de restaurantes no mundo, Yum! Brands. A partir do primeiro trimestre deste ano, a família do executivo responderá como master franqueada das redes no País e será responsável pela gestão das marcas, pelo relacionamento com os atuais franqueados e pela expansão das marcas.

O empresário, à frente da Sforza Holding e atualmente no comando das redes Mundo Verde e Taco Bell Brasil, entre outras, deve investir nos próximos cinco anos cerca de R$ 60 milhões na abertura de 20 lojas próprias da KFC e de R$ 75 milhões na abertura de 35 unidades da Pizza Hut. O KFC conta com 47 unidades no Brasil, sendo 33 franquias e 14 lojas próprias, enquanto a rede Pizza Hut reúne 180 unidades franqueadas. O valor da aquisição não foi informado, mas a família divulgou que a compra será feita com recursos próprios.

Recommended Posts

Deixe um comentário