Notícias

Calçados Bibi quer crescer 25% e prosseguir com expansão internacional

na Categoria Franchising, Varejo

(Imagem: Divulgação/Bibi)

Rede prevê 25 novas unidades, sendo quatro delas internacionais; expectativa é crescer 25% este ano

07/02/2018 – A rede de franquias Calçados Bibi teve crescimento de 12% na rede de franquias no último ano, com a implantação de 18 novas unidades em diferentes regiões do País e o início de sua expansão internacional com duas lojas em Lima, no Peru. O foco da expansão da rede é inicialmente pela América do Sul, para depois buscar espaços na Europa e nos Estados Unidos.

“Fechamos 2017 com 18 novas lojas, totalizando 104 unidades e tendo como projeção para este ano a abertura de mais 25 pontos de operação. Nosso foco será em toda a região Sudeste do Brasil, mas também temos planos de aprofundar ainda mais a expansão no mercado internacional”, comenta o presidente da rede, Marlin Kohlrausch. “Continuaremos investindo em algumas lojas próprias em São Paulo, onde buscamos aumentar a atuação da marca de forma expressiva nos próximos anos. Contamos com sete unidades na capital paulista e temos a projeção de abrir mais lojas na região em 2018. Também evoluímos nas exportações, crescemos em média 20% em faturamento neste ano e esperamos aumentar as exportações em mais de 20% em 2018”, completa o executivo.

“Para o próximo ano, vamos continuar investindo constantemente em inovação, que é uma premissa básica na empresa. Já a expectativa de crescimento para 2018 na rede de franquias é de 25%, e na indústria de 10% a 12%”, projeta Kohlrausch.

Recommended Posts

Deixe um comentário