Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Brasileirinho Delivery abre três unidades em setembro

Notícias

Brasileirinho Delivery abre três unidades em setembro

na Categoria Franchising, Gastronomia, Varejo

brasileirinho_delivery_edit2Com as inaugurações, rede chega a 116 estabelecimentos em operação; outros 112 estão em fase de implementação

04/10/2017 – Conhecida por servir comida tipicamente brasileira em box, a rede de franquias Brasileirinho Delivery acaba de inaugurar três novas unidades e conta agora com 116 pontos em diversas regiões do País. São duas novas lojas região Sudeste, em Bangu (RJ) e em Viçosa (MG), e uma na região Norte em Belém (PA). Além dos pontos em operação, a rede possui outras 112 unidades em fase de implementação.

“A empresa tem demonstrado bons resultados. Mesmo com a crise, não deixamos de crescer. Estruturamos o suporte aos franqueados, lançamos novos sabores e os resultados têm aparecido. É importante pensar na estrutura para que o negócio cresça bem com equilíbrio”, comenta Jhonathan Ferreira, que criou a marca ao lado de Adriano Massi em 2013. “O mercado conseguiu conservar certa estabilidade, pois o franchising se revelou como uma boa alternativa para quem precisava trabalhar. As empresas de alimentação, como todas as outras, sofreram, mas se mantiveram e, no nosso caso, conseguimos manter o ritmo de crescimento”, explica.

Brasileirinho Delivery – Novas Unidades

Rua Professor Clemente Ferreira, 1717 – Bangu/RJ

Avenida Bueno Brandão, 200 – Centro – Viçosa/MG

Avenida Conselheiro Furtado, 1487 – Belém/PA

Recommended Posts

Deixe um comentário