Notícias

Bob’s no Rock in Rio – Revista Franquia & Negócios ABF

Acesso Publicação - Na mira do franco

namira_75_bobs_rockinrio_pg22_2Na mira do Franco Franquia

Pelo sexto ano, o Bob’s foi o fornecedor oficial de hambúrgueres do Rock in Rio. A empresa implantou no festival cinco pontos de vendas, 130 caixas fixos e 50 caixas móveis. Todos os pontos somaram 192 metros lineares de frente, o que correspondeu a um aumento de 6 metros em comparação com a última edição do evento. Cerca de 2,5 mil funcionários, sendo mais de 1 mil temporários, trabalharam durante os sete dias de evento no Bob’s. A rede também criou para o evento o Big Rock, com dois hambúrgueres, cream cheese e pão, e firmou parceria com a Coca-Cola – patrocinadora oficial do festival – para a distribuição de copos colecionáveis. Em todas as lojas do Brasil, o Bob’s também lançou a promoção Rock in Trio, com a criação dos mini burgers Big Bob, Cheddar e Barbecue.

 

Recommended Posts

Deixe um comentário