Notícias

Blue Sol Energia Solar inicia 10ª franquia para Vinhedo e Jundiaí

na Categoria Franchising, Tecnologia

Nova unidade reforça projeto de interiorização da marca, com foco em cidades com mais de 600 mil habitantes em diversas regiões do Brasil

01/02/2018 – A rede de franquias Blue Sol Energia Solar anuncia a abertura de sua 10ª franquia agora para este mês, que atenderá a região que contempla as cidades de Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Valinhos, no interior paulista. A unidade terá à frente Mário Luiz de Abreu e Silva, que tinha, até então, atuação profissional na área de tecnologia da informação e tecnologias e processos. “Tenho perfil inovador, gosto sempre de realizar atividades novas e não rotineiras. Há alguns anos as energias alternativas já chamavam minha atenção, em especial a fotovoltaica. Quando descobri a Blue Sol fiquei motivado a estudar e me capacitar na área e, conforme conhecia mais, maior era a vontade de atuar no setor”, explica o franqueado, que desembolsou cerca de R$ 200 mil na abertura da nova unidade.

“A previsão oficial é que, em 2024, o Brasil tenha cerca de 1,2 milhão de sistemas instalados e conectados à rede elétrica”, avalia o gestor de franquias da rede, Rafael Cafolla. A expectativa da rede, segundo o executivo, é chegar a 200 unidades até o final de 2020 e, para isso, mira cidades e regiões com mais de 600 mil habitantes do norte ao sul do País. A meta é finalizar 2018 com 40 franquias e um dos objetivos é seguir consolidando a marca pelo interior do estado de São Paulo.

Blue Sol Energia Solar – Nova Unidade
Estrada da Boiada, 800 – Loja L - Vinhedo Mall – Vinhedo/SP

 

Recommended Posts

Deixe um comentário