Advertisement Advertisement Editora Lamonica – Beryllos abre sua primeira franquia no ABC Paulista

Notícias

Beryllos abre sua primeira franquia no ABC Paulista

na Categoria Beleza, Franchising
Atendimento_Beryllos_Crédito Edgard Pacheco_edit2

Beryllos: primeira cuticularia do país abre sua a primeira franquia em São Bernardo do Campo e leva para a região um método inovador, que dispensa o uso do alicate

Rede oferece método inédito no Brasil que dispensa o uso do alicate para fazer a unha

25/10/2016 – A Beryllos, primeira cuticularia do país, acaba de abrir a primeira franquia da rede em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A marca leva para a região um método inovador, que dispensa o uso do alicate e conta com um motorzinho odontológico adaptado com uma ponta diamantada para afinar e desbastar as cutículas, sem cortes. O método não tem contraindicação e pode ser utilizado por profissionais da saúde e pessoas com restrições médicas, como diabetes.

Os clientes terão acesso a esmaltes individuais (de 4 ml), o que elimina possíveis contaminações. “Desenvolvemos um esmalte individual em quantidade pequena. O cliente usa e pode levar o restante para retocar as unhas quando precisar. É um conceito inédito no Brasil”, explica a fundadora da Beryllos, Luzia Costa, que também criou a Sóbrancelhas. Além disso, o consumidor poderá comprar produtos usados durante o serviço, como sérum de unhas, além de outros produtos da marca.

A Beryllos oferece dois modelos de negócio: loja em shopping center, com investimento inicial de R$ 190 mil, ou quiosque, de R$ 142 mil. Estes valores incluem capital de giro, taxa de franquia, estoque inicial de produtos, além de treinamentos, entre outros benefícios ao franqueado. A perspectiva de retorno do investimento é de 12 a 18 meses.

Nova unidade – Beryllos
São Bernardo Plaza Shopping
Av. Rotary, 624 – Centro, São Bernardo do Campo/SP

Recommended Posts

Deixe um comentário