Notícias

Aracaju recebe sua segunda unidade da Croasonho

na Categoria Franchising, Varejo
Croasonho_edit2

Nova loja da Croasonho em Aracaju/SE

Com 73 lojas distribuídas em 17 estados, rede projeta a abertura de 25 unidades e faturamento de R$ 130 milhões este ano

22/01/2018 – A rede de franquias Croasonho abriu na semana passada sua segunda unidade em Aracaju (SE), desta vez, no Shopping RioMar. Com 73 lojas distribuídas em 17 estados, a rede foca no momento sua expansão pelas regiões Nordeste e Sudeste. A previsão é abrir 25 unidades e faturar R$ 130 milhões em 2018. “Estamos empenhados para que, a cada dia, mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos, oferecendo opções de alimentação no shopping além das convencionais”, explica o diretor de marca da rede, Eduardo Silva.

Fundada em 1997 no Rio Grande do Sul, a rede integra a Halipar, o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades, desde junho 2017. A rede ganhou, no final do ano passado, uma fábrica em Indaiatuba (SP) com 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano e tem como meta abrir 60 lojas nos próximos cinco anos.

Croasonho – Nova Unidade

Shopping RioMar

R. Delmiro Gouvêia, 400 – Coroa do Meio – Aracaju/SE

Recommended Posts

Deixe um comentário