Notícias

Água de Cheiro abre primeira loja pelo Grupo Narsana – Revista Franquia & Negócios ABF

Acesso Publicação - Na mira do franco

namira_varejo_44_beautyfranchising_pg16_222/12/2017 – Após quatro anos sem abrir uma loja própria, a Água de Cheiro inaugurou uma unidade no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, e já traçou o plano de alcançar 200 lojas, entre próprias e franquias, até 2020, e estar entre as três maiores redes de beleza do País em 2018.

A loja conceito representa o modelo de negócio adotado pela marca após a aquisição pelo Grupo Narsana no início de 2017, e será o ponto de partida para as próximas implantações da marca. Além de ter repaginado o logo, a comunicação, o layout de loja e o portfólio, a Água de Cheiro mira em democratizar o universo de beleza, unindo multimarcas e marca própria em uma única rede. Atualmente, a Água de Cheiro – que também reativou seu e-commerce – conta com 194 franquias no País, principalmente nas regiões Nordeste e Sudeste.

Recommended Posts

Deixe um comentário