Notícias

ABF e Bradesco firmam convênio para benefícios odontológicos

na Categoria Eventos, Franchising

bradesco_edit227/10/2017 – Durante a cerimônia de abertura da 17ª Convenção ABF do Franchising, que acontece até o próximo dia 29, na Bahia, o Bradesco assinou um convênio com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), que tem a intenção de ajudar os franqueados de redes associadas a reterem seus talentos. O documento foi assinado pelo presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, e pelo diretor de produtos e serviços do Bradesco, Antonio Diniz.

O plano Bradesco Dental passa a ser oferecido com 10% de desconto a todos os empreendedores associados à ABF. O benefício é extensivo aos pais do funcionário, o que dá ao empregador um diferencial na cartela de benefícios oferecidos.

“Percebemos, em pesquisas, que as franquias de shopping center têm um turnover muito alto. Muitas vezes, o funcionário capacitado pela marca é abordado no próprio shopping por outros estabelecimentos com propostas de salário um pouco maiores e que podem fazê-lo trocar de empresa”, explica o executivo de Nichos de Mercado do banco, Hynde Fonseca Neto. A aposta é que, com o benefício dental estendido aos familiares, o funcionário pese a decisão e o empresário não perca o investimento em capacitação e treinamento.

Tanto o franqueador quanto o próprio franqueado podem solicitar a contratação diretamente com a corretora do Bradesco, a Bradescor. “Há um canal específico para atender os franqueados ou franqueadores da ABF que entrarão em contato, exclusivamente por telefone, onde terão todas as informações sobre planos disponíveis e rede credenciada”, explica Fonseca Neto.

Mais informações com Alyne Marques (11 4878-8199) ou Vanessa Alves Lima (11 3155-6800).

Recommended Posts

Deixe um comentário