Advertisement Advertisement Editora Lamonica – ABF anuncia vencedores do 6º Prêmio ABF+RDI Design

Notícias

ABF anuncia vencedores do 6º Prêmio ABF+RDI Design

na Categoria Eventos, Franchising, Marketing

Acima, os projetos que venceram em primeiro lugar em cada uma das categorias: OuterShoes (Projeto Arquitetetônico – Loja), The Body Shop (Projeto Arquitetônico – Quiosque), Puket (Visual Merchandising – Vitrine), Tip-Top (Visual Merchandising – Ação de PDV), Vivenda do Camarão (Visual Merchandising – Campanha de PDV), iGUi (Produto), Nutty Bavarian (Embalagem), iGUi (Design Consciente) e Maxsushi (Brand Design)

A premiação criada pela entidade em parceria com o Retail Design Institute contou com a participação de 84 projetos de 52 marcas

 

28/10/2016 – A Associação Brasileira de Franchising (ABF) anunciou ontem à noite, durante a 16º Convenção ABF do Franchising, os vencedores da 6ª edição do Prêmio ABF+RDI Design. Criado por meio de uma parceria entre a entidade e o Retail Design Institute, o prêmio tem o objetivo de reconhecer, valorizar e incentivar redes e profissionais do sistema que fizeram um uso inovador do design em suas estratégias de negócio – contribuindo assim para o desenvolvimento do franchising no Brasil. “O franchising é um dos setores mais desenvolvidos na aplicação do design em seus negócios. Com o prêmio, buscamos identificar e homenagear as melhores e mais inovadoras práticas que apontam novos caminhos para o desenvolvimento do setor”, declara a presidente da ABF, Cristina Franco.

Este ano concorreram ao prêmio 84 projetos, de 52 marcas, das quais 28 foram vencedoras em seis categorias. Para o presidente do Retail Design Institute, George Homer “o prêmio evidencia que a cultura do design faz parte do franchising e envolvendo as redes como um todo, das menores às maiores e independentemente do tamanho dos projetos. Isso valoriza as franquias, os profissionais envolvidos e os próprios clientes”.

Segundo o diretor de Marketing da ABF, Décio Pecin, o perfil e hábitos dos consumidores mudaram, logo os espaços de negócio devem também se adaptar para estimular a interatividade e proporcionar uma experiência de compra única. “A premiação evidencia que o franchising tem muitos bons exemplos, em várias frentes, sendo referência inclusive para outros setores”, destaca.

Além de receberem troféus, as marcas e profissionais premiados integram o livro impresso e digital do Prêmio ABF+RDI Design 2016. A obra trará em detalhes o que constitui o prêmio, os projetos, as marcas e os profissionais vencedores, a composição da comissão julgadora, além de artigos de especialistas em design no varejo.

 

Confira as redes vencedoras nas seis categorias do Prêmio ABF+RDI Design 2016:

CATEGORIA MARCAS VENCEDORAS
Projeto Arquitetônico – Loja Outer Shoes
The Body Shop
Dumond
Projeto Arquitetônico – Quiosque 1º The Body Shop
2º Maybelline
3º Nutty Bavarian
Visual Merchandising – Vitrine 1º Puket
2º Imaginarium
3º CI e Via Mia
Visual Merchandising – Ação de PDV 1º Tip Top
2º Via Mia
3º iGUi
 Visual Merchandising – Campanha de PDV 1º Vivenda do Camarão
2º 5àsec
3º Lig Lig
Produto 1º iGUi
2º Odontoclinic
3º Pandora
Embalagem 1º Nutty Bavarian
2º Fábrica di Chocolate
3º iGUi
Brand Design 1º Maxsushi
2º 5àsec
3º Posé
Design Consciente 1º iGUi
2º Maybelline
3º Tip Top

 

 

Recommended Posts

Deixe um comentário