Notícias

Taco Bell inaugura primeira loja no Brasil

na Categoria Gastronomia, Varejo
tacobell_edit2

Taco Bell: rede inaugura loja no Itaim Bibi e prevê abertura de mais quatro pontos na capital paulista

Rede de comida inspirada na culinária mexicana traz sucessos de seu cardápio e prevê abrir mais quatro unidades na capital paulista até o final do ano

26/09/2016 – A rede de comida inspirada na culinária mexicana Taco Bell acaba de abrir sua primeira loja no País na última sexta-feira (23), no Brascan Open Mall, no bairro do Itaim Bibi, São Paulo. A rede prevê a abertura de mais quatro lojas este ano em outros pontos da capital paulista: Shopping Anália Franco (Zona Leste); Center Norte (Zona Norte); shopping Interlagos (Zona Sul); e Top Center, na Avenida Paulista.

As primeiras inaugurações são parte do plano de abertura de 25 restaurantes em um período de quatro anos com investimentos da Sforza, private equity familiar controlado pelo empresário Carlos Wizard Martins. O projeto contempla a abertura de restaurantes em shoppings e também algumas lojas de rua, com tamanhos que variam entre 60 m² e 120 m². “O desenho contemporâneo dos restaurantes Taco Bell é uma inspiração nas características da culinária mexicana em harmonia com o estilo de vida californiano, local de origem da rede. Esse conceito acompanha fortemente a trajetória da marca e traz agora um visual urbano, agradável, que cultiva a filosofia da marca, o Live Más”, afirma o general manager do Taco Bell Brasil, Michel Chaim.

Além dos tacos, burritos, nachos, quesadillas, crunchwraps™ e outras especialidades que tornaram a rede conhecida em todo o mundo, o novo restaurante contará com acesso Wi-Fi gratuito, pontos de energia e entradas USB. Para o executivo, todo o planejamento do cardápio teve como prioridade agradar os gostos e hábitos alimentares dos brasileiros. “Trazer uma sobremesa única em toda a rede e oferecer os combos acompanhados de batatas fritas ou Nachos chips demonstra o cuidado e a preocupação que o Taco Bell tem em formular um cardápio atraente para o consumidor brasileiro, que poderá fazer sua refeição em lojas modernas e confortáveis”, completa Chaim.

Fundado em 1962, na Califórnia (EUA), a rede Taco Bell possui aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta – 6,5 mil nos EUA – e serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente ao redor do mundo.

Recommended Posts

Deixe um comentário